Quando pensamos em iluminação, sabemos que não estamos falando apenas sobre acender uma luz. Precisamos entender as reais necessidades que um espaço específico demanda e torná-lo eficiente o bastante para que ele possa não somente atender padrões e normas de segurança e produção, mas também para otimizar seus funcionamentos e fluxos de forma a superar os investimentos ali feitos. Nesse ínterim, um catálogo led deve apresentar soluções que atendem tanto às necessidades essenciais, com luminárias e aparelhos econômicos, seguros e funcionais, quanto àquelas dos que desejam se tornar um destaque no mercado e contam com soluções sustentáveis, inovadoras e diferenciadas, capazes de simplificar dificuldades diárias que a indústria e o comércio enfrentam. 

Assim, é possível aumentar a produtividade, resistência, durabilidade e funcionalidade, além do conforto, lucro e dinamismo de sua empresa. A Novvalight, sempre antenada com as maiores tendências do mercado, já lançou o Catálogo 2022 e, certamente, vem preparando lançamentos exclusivos que facilitam o trabalho de toda a cadeia

Neste artigo, apresentaremos as soluções Novvalight de forma prática e descomplicada. Então, acompanhe a leitura porque ao terminar, você saberá como tomar a melhor decisão para o seu investimento luminotécnico, descobrindo qual a luminária ideal para o seu negócio através de um catálogo led diverso, amplo e multifuncional. 

Vamos lá!

Luminárias led: afinal, o que elas têm de tão especial? 

Aqui no Blog Novvalight já falamos diversas vezes sobre os benefícios das luminárias led e como elas chegaram para renovar não só a indústria de iluminação em si, mas todos os que se beneficiam dela, desde empresas aos consumidores finais.

Sobretudo, é importante destacar que na história da Indústria de iluminação no Brasil, a Novvalight se destaca por demonstrar, no setor luminotécnico brasileiro, o interesse constante em acompanhar as transições tecnológicas de forma a superar expectativas e resultados. E, decerto, continua por obter êxito ao produzir luminárias led de alta performance e máxima eficiência energética

Ao propósito de ajustarmos os nossos produtos de acordo com as demandas do mercado, foi em 2014 que a nossa fabricação passou por uma mudança importante e voltamos todos os nossos esforços para a tecnologia led. Mas afinal, por que investir na tecnologia led?

O LED e suas vantagens exclusivas

Antes de mais nada, para apresentar o catálogo led da Novvalight e te darmos a oportunidade única de acompanhar, em primeira mão, os nossos pré-lançamentos, listamos alguns benefícios da iluminação led dos quais você pode usufruir. Assim, você atingirá resultados maiores e mais satisfatórios. Confira!

Sem calor

O led gera luz sem a absorção de calor. Dessa forma, é sete vezes mais eficiente que lâmpadas incandescentes.

Sustentabilidade

Possui taxas inferiores de troca e descarte, ou seja, longo ciclo de vida útil. Além disso, emite 84% menos CO₂ na atmosfera.

Baixa taxa de manutenção

Tem alta durabilidade e resistência. Como resultado, pode ter vida útil de até 15 anos.

Grande custo-benefício

Proporciona redução de gastos com manutenção e energia.

Conforto visual e bem-estar

Alinhado com o conceito Human Centric Lighting, o led oferece condições de luminosidade em harmonia com o relógio biológico.

Automação

Adaptável a sistemas inteligentes de iluminação, a luminária led possibilita a programação de espaços integrados. 

Economia comprovada

Eficiência energética com medição e acompanhamento detalhado de consumo de energia com menor poluição.

Maior fluxo luminoso

Com menos potência, é possível iluminar mais, de forma precisa e econômica.

Internet das coisas

Auxilia no desenvolvimento de projetos inteligentes que, com automação de sensores de presença, oferecem uma experiência diferenciada aliada à economia de energia. 

Smartcity

Disponível para endossar a estratégia de planejamento e execução de sistemas de iluminação pública integrados e inteligentes.

Conformidade com normas

Com o led é possível combinar praticidade e segurança, sempre dentro dos padrões exigidos.

Payback e retrofit

Rápido retorno de investimento e ideal para projetos de renovação.

Personalização

Versátil, a tecnologia led permite adaptações de acordo com as necessidades do ambiente.

E qual é o diferencial da Novvalight?

Agora que você conhece os principais benefícios da tecnologia led e como eles podem influenciar, por certo, nos resultados de sua empresa, indústria ou comércio, é hora de você explorar um catálogo led com opções que possuem diferenciais únicos. 

O portfólio Novvalight possui luminárias e aparelhos capazes de atender diversos segmentos, de acordo com as normas exigidas e projetados para não apenas iluminar o seu negócio, mas também para elevar os seus resultados e produtividade com redução de custos em energia e manutenção.

Mas lembre-se: nem todo led é igual. Apesar de ser, em si, uma tecnologia muito vantajosa, sabemos que ela pode ter o seu potencial aumentado quando somado a elementos chave como peças rastreáveis de alta qualidade, fabricação certificada, selos e controle de qualidade, projetos luminotécnicos personalizados e outros importantes aspectos.

Esses e outros privilégios únicos são conquistados quando nossos parceiros adquirem uma luminária Novvalight. Entenda!

Fabricação certificada

Toda a produção Novvalight possui certificação ISO9001, ou seja, é certificada pelo Sistema de Qualidade C.S.Q. – I.Q.N.E.T., segundo a norma UNI EN ISO 9001: 2015.

Grau de proteção

Temos uma catálogo led amplo em graus IP, que atende desde o comércio até a indústria pesada. Todos esses graus, seja IP (Ingress Protection – Proteção de entrada) ou IK, são em acordo com as normas IEC 60529, EN 60529 e IEC62262.

Controle de qualidade

Com laboratório próprio, todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade sobre resistência e durabilidade, além de passarem por constantes estudos que se renovam para atingir altos níveis de segurança. 

Drivers de alta durabilidade

Nossos drivers são DALI, com o propósito de desenvolver luminárias de alta performance e durabilidade. 

Peças rastreáveis de qualidade elevada

Com fabricação 100% nacional, os produtos Novvalight possuem peças rastreáveis, o que otimiza a fabricação, garantia e desempenho das luminárias. 

Domínio amplo de mercado

O catálogo led Novvalight consegue atender os mais diversos segmentos, oferecendo projetos luminotécnicos personalizados que agregam alto rendimento com payback e baixa manutenção. Quer saber se atendemos à sua necessidade? Veja a seguir!

Indústria

Mineração, alimentícia, química, siderúrgica, petroquímica, usinas, agro, aeroportuária e galpões.

Áreas comerciais e corporativas

Galpões logísticos, centros comerciais, escritórios, varejos, shoppings e hospitais.

Espaços externos e públicos

Ruas, avenidas, rodovias, túneis, parques e praças, estacionamentos, condomínios logísticos, empresariais e residenciais, instalações esportivas.

E mais!

Pós-venda e garantia

Os produtos possuem garantias de 5, 3 ou 2 anos para casos de usos conforme previstos. Ademais, você pode contar com um manual de instalação e com o suporte ao cliente, o qual é realizado em nossa própria fábrica por um time especializado.

Projetos de retrofit

Ajudamos você a realizar todo o processo de revitalização que se adequa à estrutura já existente de forma a reduzir os seus não só com custos de manutenção mas também com energia.

Redução de gastos

Nossas luminárias, associadas a projetos luminotécnicos personalizados, podem proporcionar uma redução de até 60% em custos com energia e possuem até 100 mil horas de duração, ou seja, até 15 anos.

Cálculo de payback

Realizamos cálculos luminotécnicos que comprovam o rápido retorno de investimento que você conquistará com as nossas luminárias. Em outras palavras, demonstramos o valor do retorno financeiro e o tempo para o investimento se transformar em lucro.

Projetos luminotécnicos

De acordo com a sua demanda, selecionamos as luminárias com características fotométricas e mecânicas ideais para aquele espaço, com graus de proteção adequados, dispostas em uma distribuição estratégica para evitar desperdício e custo elevado em energia. Além disso, com o projeto, é possível oferecer considerável redução de custos em manutenção e facilitar a rotina de sua empresa, comércio ou indústria com fácil instalação, conforto visual, máxima eficiência energética e cálculo de payback. 

E muitas outras vantagens!

Produtos eficientes, pensados para cada tipo de negócio

Além de todos os benefícios exclusivos que você conferiu logo acima, nosso catálogo led surpreende por sua versatilidade e eficiência. Ele é resultado de todo um time de especialistas que não apenas observam as necessidades do mercado, mas que tem como missão principal desenvolver produtos que superem as dificuldades diárias de nossos parceiros. Dessa forma, conseguimos simplificar a sua rotina de forma a oferecer ganho de tempo, produtividade e lucro com menos esforço, custo e complexidade. 

Para isso, desenvolvemos grupos de produtos inteligentes, capazes de superar desafios com expertise e precisão. Vamos conhecê-los mais de perto?

PRODUTO GO 

Precisou? Tá na mão! Pronto pra iluminar, um produto Go faz parte de uma seleção de luminárias e projetoes disponíveis em estoque com entrega em até 15 dias.

PRODUTO EXPERT

Pensado para grandes desafios, um produto Expert transforma a natureza do seu projeto em soluções de alta performance, ideal para especificação e nichos industriais, com pré automação IOT.

PRODUTO TECH

Sob medida, um produto Tech possui controle de automação, recursos IOT e somam excelência para projetos luminotécnicos personalizados. Por consequência, integra recursos que se conectam com a evolução do seu negócio. 

A luminária ideal existe!

Agora que você entendeu o que motiva o desenvolvimento de nossos produtos e a nossa forma exclusiva de atender os requisitos das normas ao mesmo tempo que as reais necessidades das empresas, comércios e indústrias, está na hora de você explorar, de pertinho, as luminárias do catálogo led da Novvalight!

O portfólio Novvalight é abrangente, multifuncional e está pronto para atender não apenas uma área de seu negócio mas várias, além de atender diversos tipos de negócios. Ou seja, temos luminárias led de alta qualidade que atendem desde aos escritórios, supermercados e shoppings, até galpões logísticos, indústrias de diversos segmentos, como alimentícia, mineração e têxtil, passando também por espaços públicos ou privados, como praças, instalações esportivas, avenidas, ruas e túneis. 

Catálogo led Novvalight: pronto pra solucionar o seu desafio.

Com expertise de mais de 20 anos, nossa fabricação nacional atende diversos profissionais e segmentos. Desde as indústrias, comércios, engenharias e manutenções, aos técnicos de segurança do trabalho, compradores, eletricistas e instaladores em geral; assim como aos parceiros que atuam em distribuidoras. Afinal, em nosso catálogo led, todos encontram soluções projetadas para solucionar problemas específicos de forma abrangente, com alta tecnologia e um rígido controle de qualidade.

Para conferir com exclusividade todos os detalhes das luminárias led Novvalight, acesse já o Catálogo 2022

Projeto luminotécnico Novvalight em galpão com Nextled

Projeto luminotécnico Novvalight em galpão com luminária Nextled

Descomplica, otimiza e revoluciona

E tem mais novidade por aí!

A Família Innova vai crescer, ou seja, nossas luminárias herméticas passarão por transformações para ficar cada vez mais personalizadas e poderem atuar com alta precisão e performance em diferentes aplicações e diversos ambientes. Então, ficou curioso? 

Não perca nenhuma novidade do catálogo led Novvalight! Espie o pré-lançamento da Família Innova e aproveite para sempre acompanhar os nossos lançamentos em primeira mão. 

Inicie a sua jornada de sucesso com firmeza e tranquilidade junto ao experts da indústria luminotécnica!

Até logo!